bolsonaro - Uma visão geral

Você sabe como calcular o consumo mensal do seu aparelho? Pode parecer difícil ou confuso, contudo é um cálculo simples, que você É possibilitado a realizar na calculadora de que disponibilizamos logo abaixo. Previamente, aprenda com as nossas dicas.

Conforme você pode observar na calculadora, sãeste necessários outros dados de modo a realizar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

Dias por mês - coloque na calculadora o número por dias por mês qual você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

E além disso, a velocidade de rotação do compressor é variável, regulada do pacto utilizando a temperatura no interior do ambiente.Se você mora em uma região onde a temperatura oscile bastante, tais como pelo Sul, ele será ainda Muito mais econômico.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa que você paga pela energia elétrica da sua própria residência, ou seja, o preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

a ultima coisa. tenho uma prima de que usa um ar condicionado varias horas por POR DIA, desprovido o compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse de que é porque ele não Vive ligando toda hora, saiba como normalmente ESTES ar condicionados fazem .

Vamos dizer qual seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria Muito mais vigor do de que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

esse cálculo é do convénio usando a informação passada pelo fabricante do 22,nove kWh/mês. Você teria de que ver usando o fabricante, em de que esse valor está baseado.

E por sua vez?? o cálculo certo é pela possibilita real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito através empresa do ar?

Os valores por selo procel e exatamente este cálculo por consumo por vigor elétrica sãeste cálculos outras dicas adicionais aproximados, sendo impossível garantir estes valores em tua conta de energia elé especialmentetrica.

Portanto, um aparelho idêntico ao seu poderá consumir bem Ainda mais ou bem menos vigor do que este seu. ESTES cálculos são corretos, porfoim, eles nãeste têm saiba como ser exatos, são mé especialmentedias. Veja os links que eu colei cá, são textos qual explicam melhor tudo que eu disse.

Renata disse: 3 do Janeiro por 2017 às 13:32 Estou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e sou com dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

Porfoim minha dúvida é se esse valor, Pode vir a ser considerado como valor “absoluto” na conta (incluindo TUSD e TE) e se pelo fato por ser 1 inverter, esse consumo por 22,9 kWh/mês do aparelho não seria variável de acordo usando a possibilita de que este mesmo está operando?

Caso você precise por uma habilidade maior, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos vigor, gastando só este necessário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *