O que significa Hamilton Dias de Souza?

está certo, sim. Porfoim, esse é um valor baseado em 1 aparelho instalado e utilizado sob Lindas as especificações do fabricante e seguindo várias dicas de que você É possibilitado a ver cá.

Os valores do selo procel e precisamente este cálculo do consumo do energia elé especialmentetrica sãeste cálculos aproximados, sendo impossível garantir os valores em sua conta de vigor elé especialmentetrica.

Porém, para deter certeza, você pode consultar o produto de que está em dúvida em nosso comparador. Nele você encontrará a informação referente ao Selo Procel.

Os aparelhos por ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta do energia. Este de que nós aconselhamos, nos quadros de bastante uso do ar, é de que você utilize do 1 aparelho inverter.

..fiz o calculo pelo site sobe este consumo e este valor nao bate. No aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..contudo ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ no final do mes

Fizemos este cálculo e consideramos de que sua própria sala necessita de 1 aparelho de 18000 BTUs. Essa seria a quantidade do BTUs recomendada para 1 ambiente contendo duas pessoas e 2 aparelhos eletrônicos.

obs.comentario sobre vacuo pelo sistema apos a estalaçãeste. e bastante importante o trabalho de vacuo no sistema a pos a estalação ,

Em mfoidia, um split é mais caro de que um janela, contudo em poucos meses você consegue tirar a diferença qual foi paga, devido à economia.

O ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia por energia por sua própria cidade de modo a produzir uma tomada 220V. Caso nãeste seja possível, Têm a possibilidade de ser usado o transformador, lembrando as peculiaridades de usar esse Género por aparelho.

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Gostaria por qual fosse informado qual a marca eu deverei comprar , usando 12000 BTU para de que este consumo fosse o Ainda mais apertura. Grato

Tais como p/ uma tensãeste elevado a corrente é menor, a economia, portanto, está somente na hora de comprar este cabiamento e pelo disjuntor menor. comparando 220v c/ 110v, cuja corrente é elevado quando a tensão é menor.

Cá pelo sitio, comparando os diferentes ESPÉCIES por condicionadores do ar, verifiquei qual o gasto faça um link aproximado por mês de 1 ar Inverter é semelhante a 1 NÃEste inverter usando o selo Procel A. Achei de que este inverter seria amplamente Ainda mais econômico. Isso procede exatamente? Obrigado.

admin disse: 12 do dezembro de 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a capacidade mínima Muito mais indicada você deve informar este tamanho do local onde este ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e este número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça o cálculo por ministério tfoirmica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *